Cadeira caixa/industrial ergonômica SANO. Estofamento em espuma de 45mm, anatomicamente injetada revestido em couro sintético. Ajuste semiautomático da altura do encosto. Sistema mais prático e resistente ao uso frequente. Ajuste a gás/pneumático da altura do assento (altura mínima: 66cm / altura máxima: 75cm - do piso ao assento). Garantia de ajuste milimétrico e confortável do assento. Mecanismo com ajuste de ângulo/inclinação do encosto e sistema de travamento proporcionando apoio permanente da região lombar na posição que desejar. Aro de apoio para os pés com ajuste de altura. Base 5 hastes/patas sustentada por sapatas fixas.
Características gerais:
Conforto e ergonomia.
Para checkouts/caixas, linhas de produção, etc.
Conformidade com a NR17.
Espuma injetada. Não deforma.
Estimula e propociona a postura corporal correta.
Fácil ajuste permitindo a alternância de posição do usuário.
Previne contra dores musculares e o cansaço decorrente da má postura.
Características técnicas:
Dimensões do Assento: 47 cm (L) x 44 cm (C) x 45 cm (Espessura da Espuma) - (até ±2 cm de variação possível)
Dimensões do Encosto: 43 cm (L) x 47 cm (A/h) x 45 cm (Espessura da Espuma) - (até ±2 cm de variação possível)
Altura do assento - Mínima: 66 cm / Máxima 75 cm (alturas menores ou maiores sob consulta)
Revestimento sintético reforçado internamente com malha.
Sapatas
Ângulo de inclinação do encosto - Mínima: 8° / Máxima: 25°.
Dimensões base/aranha: 62 cm diâmetro
Cor estrutura/acabamento: preta
Cor base: preta
SAIBA ABAIXO AS PRINCIPAIS DÚVIDAS EM RELAÇÃO A ESTE PRODUTO:
PERGUNTA: ESTA CADEIRA PODE SER MAIS BAIXA OU MAIS ALTA?
Resposta: Como padrão utilizamos a coluna/pistão a gás que determina a altura máxima de 75cm (do piso até o extremo superior do assento). No entanto podemos atender inúmeras alturas específicas. Caso deseje uma altura não contemplada na variação acima (altura mínima de 66cm e altura máxima de 75cm) pode entrar em contato com o SAC (chat online, sac@posturama.com ou 0800 645 4992) informando a altura do seu interesse que analisaremos a viabilidade.
PERGUNTA: O ARO DE APOIO PARA OS PÉS É AJUSTÁVEL?
Resposta: Sim, o aro possui ajuste de altura para se adaptar a altura do usuário.
PERGUNTA: QUANTOS QUILOS ESTA CADEIRAS SUPORTA?
Resposta: Esta cadeira suporta até 110kg.
PERGUNTA: PORQUE ESTA CADEIRA É ERGONÔMICA?
Resposta: Esta cadeira é ergonômica porque possui regulagens/ajustes de todos os componentes que determinam a postura correta do usuário. São elas: ajuste de altura ao assento + ajuste de altura do encosto + ajuste de ângulo/inclinação negativa e positiva do encosto + ajuste (ou remoção) dos apoios para os braços + ajuste de altura do aro de apoio para os pés.
PERGUNTA: CADEIRA ERGONÔMICA E CADEIRA RECLINÁVEL SÃO A MESMA COISA?
Resposta: Não, cadeiras reclináveis podem ser anatômicas, mas não são ergonômicas, pois não permitem o apoio permanente das costas, já que que quando o usuário se inclina para frente em direção a superfície de trabalho o encosto não acompanha o apoio lombar. Se você utiliza a cadeira em tarefas que seja necessário o uso intensivo do computador de preferência a cadeiras com ajuste de ângulo/inclinação do encosto.
PERGUNTA: ESTA CADEIRA PODE TER RODÍZIO NO LUGAR DAS SAPATAS FIXAS?
Resposta: Sim, as sapatas utilizadas como padrão nesta cadeira podem ser substituídas pos rodízios em POLIURETANO (PU), espécie de borracha e apropriados para pisos industriais/pisos frios.
PERGUNTA: A CADEIRA VEM DESMONTADA?
Resposta: A cadeira é embalada semimontada bastando encaixa-la no ato do recebimento. Esta "montagem" é realizada por meio de um processo denominado "encaixe cônico" em que não é necessário ferramentas e/ou parafusos, bastando encaixar a base/aranha no assento/encosto. A companha manuais de montagem e de regulagem das cadeiras
PERGUNTA: O QUE SIGNIFICA A CADEIRA ESTAR EM CONFORMIDADE COM A NR17?
Resposta: Estar em conformidade com a NR17, significa que a cadeira foi desenvolvida e é produzida considerando os requisitos mínimos de ergonomia definidos pela NORMA REGULAMENTADORA N.º 17 elaborada por um comitê técnico do Ministério do Trabalho.