Cadeira ergonômica PROLABORE. Linha VERTHEBRA. Média. Encosto em tela na cor preta. Assento em espuma anatomicamente injetada revestida em tecido poliéster. Ajuste a gás/pneumático da altura do assento, garantia de ajuste milimétrico e confortável do assento. Mecanismo ergonômico com ajuste de ângulo/inclinação do encosto e sistema de travamento em qualquer posição, proporcionando apoio permanente da região lombar na angulação desejada. Rodízios. Apoios para os braços com ajuste de altura. Permitem a aproximação da cadeira junto a superfície de trabalho e acomodam os braços no ângulo ergonomicamente mais adequado.
Características gerais:
Encosto em tela.
Ergonomia e conforto térmico.
Para escritórios e home office.
Espuma injetada. Não deforma.
Estimula e proporciona a postura corporal correta.
Fácil ajuste permitindo a alternância de posição do usuário.
Previne contra dores musculares e o cansaço decorrente da má postura.
Características técnicas:
Tamanho Assento: 46,5 (largura) x 44 (profundidade) x 5 (espessura) cm
Tamanho encosto: 45,3 (largura) x 45 (altura útil ) ou 58 (altura total)
Altura do assento - Mínima: 42 cm / Máxima 52 cm - Altura Aproximada
Tecido poliéster.
Apoios reguláveis para braços em polipropileno (PP - espécie de plástico)
Rodízios: duplos em nylon
Ângulo de inclinação do encosto - Mínima: 8° / Máxima: 25°.
Dimensões base/aranha: 62 cm diâmetro
Cor estrutura/acabamento: preta
Cor base: preta
SAIBA ABAIXO AS PRINCIPAIS DÚVIDAS EM RELAÇÃO AS CADEIRAS:
PERGUNTA: QUANTOS QUILOS AS CADEIRAS SUPORTAM?
Resposta: As cadeiras suportam até 110kg.
PERGUNTA: PORQUE AS CADEIRAS SÃO ERGONÔMICAS?
Resposta: As cadeiras são ergonômicas porque ajustam a altura ao assento + altura do encosto + ângulo/inclinação negativa e positiva do encosto + altura(ou remoção) dos apoios para os braços.
PERGUNTA: AJUSTA A ALTURA DOS BRAÇOS? E PORQUE ESTE AJUSTE É IMPORTANTE?
Resposta: Sim, a altura do apoio para braços é ajustável. Este ajuste é importante porque permite aproximação da cadeira junto a mesa/superfície de trabalho e/ou estudo.
PERGUNTA: POSSO RETIRAR OS BRAÇOS?
Resposta: Sim, os apoios para braços podem ser removidos.
PERGUNTA: CADEIRA ERGONÔMICA E CADEIRA RECLINÁVEL SÃO A MESMA COISA?
Resposta: Não, cadeiras reclináveis podem ser anatômicas, mas não são ergonômicas, pois não permitem o apoio permanente das costas, já que que quando o usuário se inclina para frente em direção a superfície de trabalho o encosto não acompanha o apoio lombar. Se você utiliza a cadeira em tarefas que seja necessário o uso intensivo do computador de preferência a cadeiras com ajuste de ângulo/inclinação do encosto.
PERGUNTA: MEU PISO É LAMINADO/CERÂMICO, O RODÍZIO UTILIZADO NESTA CADEIRA É APROPRIADO?
Resposta: Não, mas podem ser substituídos por rodízios em POLIURETANO (PU), espécie de borracha que roda macio, faz pouco ruído e não danifica pisos sensíveis. Este rodízio também pode ser utilizado em carpetes e tapetes. Neste caso, antes da compra, entre em contato com o SAC (chat online, sac@posturama.com ou 0800 645 4992) da empresa manifestando o interesse nesta modificação.
PERGUNTA: NÃO QUERO RODÍZIOS NA CADEIRA. ELA PODE SER FIXA?
Resposta: Os rodízios podem ser substituídos por sapatas fixas. Desta forma a cadeira permanece giratória, mas sem o deslocamento proporcionado pelos rodízios. Neste caso, antes da compra, entre em contato com o SAC (chat online, sac@posturama.com ou 0800 645 4992) da empresa manifestando o interesse nesta modificação.
PERGUNTA: A CADEIRA VEM DESMONTADA?
Resposta: A cadeira é embalada semi montada bastando encaixa-la no ato do recebimento. Este processo é realizado por meio de um processo denominado "encaixe cônico" em que não é necessário ferramentas e/ou parafusos, bastando encaixar a base/aranha no assento/encosto.
PERGUNTA: O QUE SIGNIFICA A CADEIRA ESTAR EM CONFORMIDADE COM A NR17?
Resposta: Estar em conformidade com a NR17, significa que a cadeira foi desenvolvida e é produzida considerando os requisitos mínimos de ergonomia definidos pela NORMA REGULAMENTADORA N.º 17, elaborada por um comitê técnico do Ministério do Trabalho.